quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bom..to naquele momento deprê da dieta.. já perdi 10kg, mas mesmo assim continuo me achando gorda.. e essa semana eu acho que não perdi nada.. gente, qq eu faço? Enfim.. ainda faltam 5kg pra atingir a minha meta, e parece tããão difícil..

Todo mundo diz que eu mudei bastante meu corpo, mas sabe quando vc se olha no espelho e não vê tanta mudança assim?

Enfim..de qualquer maneira, não vou desistir.. Temos que saber que demora mesmo.. Seria tão bom se as coisas fossem mais rápidas né? Tipo, eu quero emagrecer, 1,2,3, puff!Aí vc já taria 20kg mais magra :P

Será que eu já entrei no plateau? Não sei, e tô com medo de descobrir! hahaha

Pra quem tá no mesmo barco que eu, eu só digo oq eu me digo todo dia.. Força de Vontade sempre! E vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário