sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dicas

Bom gente,
É muito difícil vc ir no shopping ou sair pra algum lugar e ver que vc não devia comer nada daquilo que tem lá.. então fica a dica: há restaurantes em que vc PODE comer sim!!

O Spoleto é um exemplo, lá tem um Fusili Integral que eu como todo domingo, adicionando a famosa proteina (brócolis, peito de peru, ricota, etc)

Outra boa dica também é o Dor´s Burgers (não sei se só tem aqui em fortaleza). Eu adoroo pão árabe e lá tem o pão árabe integral!! Quase choro de alegria quando descobri! Sempre como o sanduíche de peito de frango no árabe integral, uma delícia!!

Outra dica também são os cookies integrais de castanha do pará ( a marca que eu compro é a Santa Edwiges). Eu como quase todo dia com o santo cafézinho!

E também tem o Frozen Yogurt! Mas aí bom senso, não vá sair colocando os toppings mais calóricos! Eu sempre coloco mel, morangos e castanha-do-pará!

Enfim, o importante é ficar dentro da margem de calorias e nutrientes. E mais importante ainda é COMER!! Eu antes achava que se eu ficasse sem comer ia emagrecer.. E eu emagrecia um ou dois dias e dps nada.. com o desafio eu estou emagrecendo de verdade!

Força de Vontade sempre!!!

Um comentário:

  1. é vero mariana, eu segui esse desafio por uma semana e foi onde mais comi, não passei fome e emagreci.....infelizmente não persesti, mais amanhã reiniciarei novamente e irei até o fim....farei como vc e pegarei um cardennho e ir anotando tudo

    ResponderExcluir