quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Semana 1

Bom, como todo mundo que já foi magro um dia e "de repente" se viu gordinho e com todo mundo falando "Oi, Fulano, tudo bem?? Tá forte, hein??" ou, os mais diretos e piores "Oi, engordou hein?" ou "Oi,tá gorda né?", eu estava com a minha auto-estima lá embaixo..

Não tinha mais vontade alguma de me arrumar, coisa que eu amava antes.. E vi que o negócio tinha chegado a um estado crítico quando finalmente pus as cartas na mesa e me pesei(eu fugia da balança!) e me medi. E aí que eu vi que o negócio tava ruim.. (86.,6kg, 94 cm de cintura e 115 cm de quadril..)

Então eu comecei o desafio, e aqui vai o relato da primeira semana..(eu não tomo refri, então onde não tiver nada é pq eu tomei água)

Quinta, 10/11/11 (Nesse dia eu encontrei o site, mas só a tarde que eu li tudo, então até o almoço tá meio desregulado..)
Café da manhã: 1 torrada integral
Lanche da manhã: 1 Sanduiche Natural+ 1 Suco de Abacaxi
Almoço: 1 Wrap de Frango
Lanche da tarde: 1 Sand. Natural de Presunto
Jantar (confraternizaçao gente, não deu!): 2 fatias de pizza ( foi uma luta conseguir comer só 2,ainda era Pizza Hut!)
Ceia: 2 tangerinas

Exercícios: Academia + aula de Jump

Sexta,11/11/11 (aí sim eu comecei a adicionar as proteínas direitinho e a comer melhor)

Café: 2torradas integrais+ 1 ovo mexido+ 1 tangerina
Lanche da manhã: 1 tangerina + 8 castanhas de caju
Almoço: Macarrão +carne cozida
Lanche da tarde: Pão bola+ Mortadela +Mussarela + 1 bolinha de queijo (outro lapso!confraternização na empresa, pelo menos foi só uma!)
Jantar: 1 fatia de pizza
Ceia: 1 tangerina

Exercícios: Academia + Basquete (eu jogo toda sexta-feira)

Sábado, 12/11/11

Café: Sanduíche de Ricota+ Ovo+ `Peito de Peru+ 2 morangos
Lanche da manhã: Sand. Natural de Frango+Suco de abacaxi
Almoço: 5 col de sopa de vatapá de camarão+ 3 col de arroz branco
Lanche: 2 sanduíches no pão Mini-árabe de presunto + queijo
Jantar: Salada Subway de Frango Pizzaiolo + Cream Cheese
Exercício: Basquete

Domingo, 13/11/11
Café: Sand. ovo + queijo+atum+salame
Lanche: Barrinha de Whey Protein
Almoço:Arroz + peixe+ camarão
Lanche: Barrinha de Whey Protein
Janatr: Sand de Peito de frango no Pão Integral
Ceia: 3 castanhas + 2 fatias de melancia
Exercício: não

Segunda, 14/11/11
Café da manhã: 2 torradas integrais+ 1 ovo mexido+ 1 fatia de melancia
Lanche: 1 barrinha Whey + 1 fatia de melancia
Almoço: Macarrão integral com molho de tomate+ Peito de Frango
Lanche: Cookies Integrais + Barrinha whey
Jantar: Macarrão integral com molho de tomate+ Peito de Frango
Ceia : Torrada integral+ Queijo Cottage+ Chá Mate
Exercícios: Academia

Terça 15/11/11
Café da manhã: 6 torradas integrais+ Queijo Cottage
Lanche da manhã: Barrinha Whey+ Água de Côco + 1 Caranguejo (eu tava na praia ! :))
Almoço: Peixe + Baião+Alface+ Tomate+ Cebola (resisti às batatas fritas que td mundo tava comendo nesse dia!!
Lanche: Barrinha Whey
Jantar: Salada Subway de Frango Defumado+ Cream Cheese+ Ice tea Zero (não tomem, descobri dps que tem mt carb)
Ceia: Torradas integrais + queijo cottage
Exercícios: Academia

Quarta, 16/11/11
Café:> Queijo cottage+ 6 Bolachas Integrais+ Whey Protein+ 2 morangos
Lanche: Barrinha whey+ 1/2 Ice Tea
Almoço: Arroz Int+ Brócolis+ P. de Frango+ Tomate + Alface+ Cebola
Lanche: Filé de frango+ alface+tomate+ qieokp
Jantar: Macarrão integral+ Peito de Frango
Ceia: Morangos
Exercícios: Academia + Caminhada

Quinta, 17/11/11
Café: Queijo Cottage+ Bolachas integrais (6)+ 2 morangos
Lanche: Barrinha Whey
Almoço: Arroz de brócolis+ 2 brócolis+ Camarão + 1 cubinho de queijo gorgonzola
Lanche: Barrinha Whey
Jantar: Subway Club + frozen
Ceia: Morangos
Exercícios :Academia + Caminhada

Sexta, 18/11/11 Dia da 1a Medição!!

Acordei cedinho pra malhar e fui logo medir e me pesar, eu tinha sentido diferença, mas não imaginava os resultados:

Peso: 83,2 KG (menos 3,4 KG!)
Cintura: 91 cm (menos 3 cm!)
Busto: 98 cm (menos 7cm!)
Quadril: 112 cm (menos 3cm)
% Gordura: 39% (menos 2 %)

só posso dizer que fiquei muito feliz!! e a partir daí tive mais motivação para seguir o desafio..Como eu disse antes eu tinha metas.
1a meta: perder 7kg até 30/12
2a meta: perder mais 8kg até março de 2012 (estando abaixo de 75 já estou bem feliz!)


Então, pra quem está no desafio.. Fica aí meu cardápio da primeira semana. Eu achei que eu comi muito mais do que comia antes e que a academia fez muita diferença..

Vamos lá então, depois posto a 2a semana e fotos de comparação entre antes, 1a semana e 2a semana!

Força de vontade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário