sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Exemplo de Cardápio

Aqui vai o meu cardápio de alguns dias do meu desafio( não passo o da semana 6 pq esqueci de anotar uns diazinhos.. ops :P) para mostrar mais ou menos como eu dei uma regulada na alimentação! E como ela melhorou dps da semana 1. Como em alguns dias eu não anotei, coloquei oq eu achava e lembrava mais ou menos que tinha comido, mas é mais ou menos assim:

Segunda:
Café: Sanduiche no Pão integral de Peito de Peru e Queijo Cottage
Lanche: - (acordei tarde!)
Almoço: Macarrão Integral + Atum
Lanche: Barrinha VO2 + Cookies Integrais
Jantar: Macarrão Integral+ Peito de Peru+ Ricota+ Tomate
Ceia: 1 Copo de Whey
Exercícios: Academia +aula de jump

Terça:
Café:Sanduiche no Pão integral de Peito de Peru
Lanche: Barrinha de Proteína VO2
Almoço: Arroz Integral + Peito de Frango
Lanche:Barrinha VO2
Jantar: Macarrão Integral + Peito de Frango
Ceia: Pitombas + Castanhas
Exercícios: Corrida na praia+ Academia

Quarta:
Café: Sanduiche no Pão integral de Ovo
Lanche: Barrinha VO2 + Pìtombas
Almoço:Arroz integral+ Peixe+ Brócolis+ Tomate
Lanche: Barrinha VO2
Jantar: Macarrão integral+ Salmão
Ceia: Carne ( fui numa confraternização! Consegui a proeza de evitar os acompanhamentos!!)
Exercícios: Academia + Basquete

Quinta:
Café: Sanduiche no Pão integral de Ovo
Lanche> Barrinha VO2
Almoço: Macarrão Integral+ Batata doce+ Tomate+ Carne
Lanche: Cookies Integrais+ Barrinha vO2
Jantar+ Macarrão integral e carne
Ceia: Frozen Yogurt com castanhas,mel e morangos
Exercícios: Academia

E assim segue.. sempre parecido!! Mas sempre gostoso também!
O mais importante pra mim é que cortei refrigerantes,doces e frituras, que eu comia quase todo dia!

Força de vontade sempre!

3 comentários:

  1. oi mariana,
    vi o seu blog no emagrecer de vez e vim conferir. Temos as medidas iniciais parecidas e a meta de perder uns 15 kgs.....amanhã iniciaREI O DESAFIO E ESPERO TER SUCESSO ASSIM COMO VC! mais me tira a dúvida: o que é pitombas, VO2 e whey bars?

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    pitomba é uma fruta aqui do ceará!
    whey bars e Vo2 é a mesma coisa.. sao barrinhas de proteina!

    ResponderExcluir