terça-feira, 10 de janeiro de 2012

e quando os resultados vem...

Bom,

Uma das coisas que me chateava mais, era que todo mundo que eu encontrava na rua que me conhecia antes, vinha sempre com a mesma reação.. "Tá forte, né?" "Engordou bastante,hein.."
Enfim.. era aquela tristeza o dia inteiro quando eu ouvia um comentário desses, e acredito que muita gente já ouviu um comentário inoportuno desses..

Então eu finalmente resolvi que tava na hora de fazer alguma coisa. e eu não tinha nem noção de o quão mal eu estava.. Quando vi 86,6kg na balança, quase morri de tristeza!! Eu achava que tava ruim, mas não tanto! E aí caiu a ficha..

Agora, com 8kg a menos, já recebo comentários completamente diferentes, o que me estimula a ir em frente cada vez mais. Não é mais "tá gorda!" e sim "vc emagreceu bastante né??" ou "amiga, oq vc tá fazendo?? me conta!!".. E a felicidade de ouvir esses comentários é enorme.. e é neles que eu penso sempre que vou fazer algum exercício ou para resistir a alguma guloseima.

Enfim, o que eu quero dizer é que, para as pessoas que estão no mesmo barco que eu, nessa mesma história de emagrecer, perseverem! Pois quando as pessoas te elogiarem, vc não vai ficar feliz só pq vc está mais magra, mas sim pq foi VOCÊ que fez acontecer e ninguém mais.

É como dizem, a felicidade é uma porta que só se abre pelo lado de dentro.. Emagrecer também!

Força de Vontade sempre!!

2 comentários:

  1. Oi Mariana, te vi no site do Rodrigo: Emagrecer de vez, e vim aqui prestigiar seu blog!
    Quero primeiramente te parabenizar pela persistência, determinação e pela grande vitória que já conquistou!
    Vendo seu resultado me animei bastante e vou seguir seus passos, viu?
    Conto com sua ajuda, se possível, para ter o mesmo sucesso que o seu!
    Um super beijo!
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina,

    Conheci seu blog através do emagrecerdevez e estou adorando!! Parabéns pelo progresso! E não desista!

    Eu já desisti um monte de vezes e estou atrele sofá!

    Estou ansiosa pela sua próxima listagem! Vou começar o desafio amanha!

    Xeirinhos e uma excelente semana!

    Ah já to te seguindo... Da uma visitinha no meu!

    ResponderExcluir