terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estabelecendo metas

Olá!


Hoje vou estabelecer minhas próximas metas.. (Peso atual= 78,5kg; altura: 1,70m)

1a meta (já alcançada): Sair da casa dos 80 !

2a meta: Chegar a 75 kg até dia 05/fev

3a meta: Chegar a 72 kg

Meta final ainda não decidida.. mas algo entre 68kg e 71kg!

Importante que eu não coloquei nenhuma data na 3a meta e na meta final, pois não quero colocar metas pouco realistas, mas acredito que consiga chegar a 75kg em um mês!

E a Meta Final tá indefinida pq..bom, não sei se vou precisar mesmo emagrecer isso tudo, já estou me sentindo ótima agora! Mas.. verei como meu corpo vai estar!

Força de vontade sempre!

8 comentários:

  1. Mari estou adorando o seu blog e torcendo por ti. minha meta final é 68 kgs........e obrigada pelas dicas.......vc já começou a fazer o HIIT? se sim como o faz? qual tipo de exercício?

    ResponderExcluir
  2. Comecei com o HIIT sim, faz um tempo, eu faço na esteira mesmo!
    Minha meta final era 68kg também.. mas não sei não, hahaha, acho que 70 tá bom demais!! Pra quem pesava 86..

    ResponderExcluir
  3. Com certeza....eu chegandoaos 74 kgs estarei feliz da vida. Tinha esse peso antes dee engravidar do meu 2 filho e todos me eleogiavam de como estava magra...mais quero ir até os 68 para ter uma margem de tranquilidade pois sempre engordamos 2 kgs em determinadas fases kkk

    ResponderExcluir
  4. Mari,
    descobri que na casa do pao dde queijo tem pastel assado de massa integral e já viu falar de pizza de frigideira? tb tem de massa integral.....aqui perto de casa tem um lugar que fazem massas congeladas e adivinhe? tem ravioli de massa integral......dá para se comer algo gostoso sem sair tanto da rotina kkkkkk e vamos compartilhando. Se descobrir novidades tb me avise...

    ResponderExcluir
  5. Mulheeeeeeer, onde é essa pizza de frigideira??? vou pesquisar! ADOREI!!!!!! E casa do pão de queijo tem onde vou fazer um curso!!
    :D
    Lá na MiniKalzone também tem kalzones com massa integral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou a pizza Mariana. Quanto ao kalzone já experimentei , realmente uma delicia..
      Abraços,

      Excluir
    2. Comprei a pizza, farei amanha!

      Excluir
  6. Olá mariana comecei já um tempo, mas com alguns fracassos,porque naum evolui mas mantive o resultado, agora estou com forçã total mas depressiva, vi o teu blog e vim pra dá uma força,mas olha estou precisando tambpem viu, parabens, ainda naum sei o meu resultado mas vou postar lá em breve, bjão.
    Deixo endereço do blog pra vc seja bem vinda.

    http://superaandomeuslimites.blogspot.com/2012/01/blog-post.html margarete

    ResponderExcluir