quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Felicidade!!

Hoje estou extremamente feliz....

Sabe aqueles dias em que vc vai se pesar, já com medo da balança, mas quando se pesa tem uma surpresa boa? Pois é! Acabei de me pesar e estou com 76,1kg, o que significa que eu já perdi 10,5kg desde o início do meu desafio! UUHUUL!!

Estou quase na minha segunda meta, que é estar na casa dos 75kg até dia 05/02 (meu aniversário!), e eu acho que vou conseguir alcançá-la sem problemas (enfim né, só faltam 200g!)!
Fazia muito tempo que eu não tinha esse peso de agora.. estou super orgulhosa de mim!

Foi um trabalho árduo, com certeza! Mudei completamente a minha vida.. Agora eu não me imagino mais sem ir pra academia (pra quem odiava...)! E a minha alimentação mudou inteiramente.. Fora que não tenho mais que ouvir comentários idiotas né..

Ainda quero perder alguns quilinhos, talvez uns 3 ou quem sabe mais, mas estou muiito feliz com o resultado de hoje.. Sem pílulas mágicas e sem dietas loucas, só alimentação saudável e atividade física!

Assim que eu terminar a décima terceira semana posto as fotos, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário