segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pós-viagem

Olá!

Bom, voltei de viagem! Foram 5 dias maravilhosos na capital do Tango com meu namorado!

Morri de comer, claro, maaas, quando voltei, na quinta feira, só tinha engordado meio quilo! E olha que eu comi,viu? Churrasco, batata-frita, milkshake,pizza... E ainda bebi muito vinho e cerveja. Viagem é viagem,não faz sentido ficar de dieta!

Voltei com meus exercícios e com alimentação regulada e hoje me pesei.. Resultado: 78,5 kg! Quase não acreditei quando olhei a balança...

Enfim, tá valendo muito a pena ver os resultados! E hoje volta a rotina! Academia todo dia! Amanhã vou assinar um contrato anual na academia, pq enfim né, quero resultados permanentes. Tenho um pouco de medo de não perseverar.. mas aprendi nesses últimos 2 meses que eu tenho sim força de vontade!

Estou agora rumo à minha segunda meta (a primeira era sair da casa dos 80), que é chegar a 75kg e me preparar também pra outra viagem, que vai ser em fevereiro, mas essa vai ser pra praia, ai,ai! Aí entra o grande vilão,o temido biquini, hahaha.

Sexta-feira volto com medidas e tento finalmente postar fotos.

A quem está no desafio, não desistam!

E fica uma citação, que eu colei no meu caderninho de acompanhamento do desafio..

"Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo os resultados que sempre obteve"

Força de Vontade sempre!!

Um comentário:

  1. Oi Mariana é isso ai!! Parabéns!! Entrei na 2ª semana do desafio e perdir até agora 2 kgs e comendo bastante, muito bem......e olha que nem pratiquei muito exercício...estou mt feliz e vamos continuar que logo chegaremos a nossa meta!
    Abraços,
    Milena

    ResponderExcluir