sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O problema do natal

Bom, nem chegou o Natal ainda e já estou com um problema! Um brownie (que eu imagino que seja delicioso) aqui dentro da minha bolsa agora!!! E tortas lindas e maravilhosas que todo mundo tá comendo!! É que tá tendo uma confraternização aqui no meu trabalho...
Não comi nada das tortas e peguei o brownie por impulso, mas ainda não comi! Vou TENTAR guardar ele e dar pro meu namorado (se eu não cair em tentação e comê-lo antes) hahaha

Ai ai, esse negócio de Festa de Natal é foda! Pior que não é só uma, tem a da família, a do trabalho, a dos amigos , a do time de basquete que eu jogo, a da família do namorado, e minha vó ainda faz aniversário dia 22/12... enfim.. Vc engorda por mil!! Mas eu vou tentar resistir firme e forte! hahaha

Enfim, semana que vem é a minha viagem e tenho que aguentar firme!! Só na viagem que eu vou poder comer melhor, pq enfim viagem é viagem, e essa é uma vez na vida.. Mas também vou tentar não exagerar!

A sorte é que a Ceia de Natal da minha família é na minha casa e vai ter até arroz integral pra mim, hahaha. Ruim vai ser resistir na festa que eu vou depois, que é a do namorado.. Mas vamos lá!

Quem mais está sofrendo com o Natal???

Força de Vontadeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! (vou mentalizar isso!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário