quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os motivos

Bom, eu estava muito decepcionada com meu corpo, apesar de meu namorado sempre me dizer que meu corpo era perfeito e tudo mais.. Enfim, minha situação era essa:

1,70 m
86,6 kg
94cm de cintura
115 cm de quadril
105cm de busto
% Gordura: 41%

Eu já tinha tomado óleo de cártamo, slim shots, termogênicos, já tinha entrado em clínicas de estética, mas no fim o peso sempre voltava, ou até aumentava...E eu tentava fazer algo em casa, pular corda ou sair pra caminhar, mas eu sentia que nada fazia efeito!

Então eu encontrei o Desafio do Emagrecer de Vez e pensei que, já que eu já tinha tentado tudo.. o que custava tentar mais um,né?

Então eu comecei. Entrei numa academia e vou 5x por semana e comecei a tentar seguir o plano de alimentação..

Comecei o desafio no dia 10/11/11, meio descrente e tal.. mas comecei. Minha primeira meta era pelo menos sair da casa dos 80 até dia 30 de dezembro, pois eu vou viajar e não queria tirar fotos numa paisagem linda me achando horrível...

E aí eu entrei nessa, passei uma tarde inteira lendo os artigos do site e fiz até um caderninho pra acompanhar a minha "jornada" (do qual às vezes eu esqueço, confesso).

Resolvi fazer o blog pra incentivar outras pessoas também no desafio e até pra mim, como uma forma de terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário