quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Próximas semanas

Bom, depois da primeira semana, ficou bem mais fácil, e eu consegui mudar bastante a alimentação com relação à primeira semana, o que foi ótimo!
Passei a comer só arroz, pão e macarrão integrais e a comer sempre no café da manha (coisa que eu detestava!!) E consegui não dar muitas escapadinhas! Enfim, aqui vão os resultados que eu obtive so far. Não vou colocar os cardápios pois é muita coisa!
Mas no geral eu comi proteínas em todas as refeições (frango, peixe, whey protein, nozes) e comi de 3 em 3 horas quase religiosamente! Cortei também os refrigerantes e estou fazendo academia 5x na semana

Segunda semana:(perda total/ perda na semana)
Peso: 82,4 kg (-4,2 kg / -0,8kg)
Cintura: -6cm/ -3cm
Busto: -11cm/-4cm
Quadril: -6cm/ -3cm
IMC: -1%Gordura: -4%/-2%

Terceira Semana:
Peso: 82,1kg (-4,5 kg/ - 0,3kg)
Cintura: -10cm/ -4cm
Busto: -12cm/-1cm
Quadril: -8cm/ -2cmI
MC: -1%
Gordura: -7%/-3%

Quarta Semana:
Cintura: menos 10 cm!
Busto: menos 13 cm!
Quadril: menos 9cm!
Peso: menos 5,6 KG!! (81kg!!)
% de Gordura: menos 8%

Quinta Semana:
Medida Perda Total/ Perda da Semana
Peso: -6,1kg / – 0,5 kg (80,5 kg!)
Cintura: -14cm/ -4 cm
Quadril: -10 cm/ -1 cm
Busto: – 15cm/ – 2cm
%Gordura: -10%/ -2%

Hoje eu estou na reta final da 6a semana! Quase na minha meta! Eu quero estar com menos de 80 kg para poder viajar e sexta passada eu estava com 80,5 kg. Será que eu consigo?? Amanhã eu posto os resultados dessa semana ( vou medir na quinta pq é antes de começarem as festividades, daí não quero desanimar com o "extra "das festas, hahaha, mas tentarei moderar!)
Obs: as fotos eu posto quando tiver menos vergonha :$

Força de vontade sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário